.


« CT MariB Designs | Inauguração!!! » | . » | . »

Agora é pra valer!!!

Agora é pra valer!!!!!
Depois de vários problemas "ténicos", após tentar inaugurar meu cantinho, finalmente tô conseguindo colocar ele no ar!!!!....ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quero agradecer a minha miguinha Faf Br que foi mais que uma anja me ajudando a consertar o "tilte" que estava dando aqui nos coment's, obrigada minha flôr, vc é maravilhosa!!!!
Sejam bem vindas a este cantinho e espero contar sempre com a visitinha de vcs, ok?
Beijosssssssssssssssss...

15 Responses to “Agora é pra valer!!!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Tá muito bonitinho o seu cantinho, Mariana!! Parabéns!! Bjim!!  

  2. # Blogger Lanna

    Amei seu blog Mariana, está lindoooooooo... adorei o azul com branco.
    Parabéns!!
    Vou aguardar as coisas lindas que virão...
    beijinhos carinhosos
    Lanna  

  3. # Blogger Ana Mara

    Mariana,
    Muito fofo o seu bloguinho, adorei!
    Vou te linkar, tá?
    bjs  

  4. # Blogger 5º ano B

    Boa sorte MAri...que esse cantinho te traga toda felicidde do mundo!  

  5. # Blogger Unknown

    Oi Mariana
    Adorei seu blog, esse tom de azul ficou lindo, parabéns !
    Vou pegar seu selinho pra colocar no meu blog tá.
    Bjinhos e sucesso !  

  6. # Anonymous Anônimo

    Muito fofo seu blog!!!
    Combinando com sua foto!!!

    beijosssss  

  7. # Anonymous Anônimo

    Oi, Mari.
    Adorei o teu novo cantinho, lindonilda. Vou tentar acompanhar.
    Um beijo muito carinhoso e sucesso!
    Lôh  

  8. # Blogger Fê Marini

    Queridíssima, adorei o novo cantinho! Sempre virei dar um passeio e tomar um café. ;0)
    bjks Fê  

  9. # Blogger Simonne

    uhuhuhuhuhu....boa inauguração!!! q legal ser a primeira a escrever aqui!!!! vou ver se esse final de semana consigo um tempo para atualizar o link de blogs lá no meu bloguxo..adorei o visual!!smacks  

  10. # Blogger Unknown

    Oi Mariana, vim te visitar tb...vi seu comentário lá no Scrapkut e vim participar da inauguração do seu bloguxo, ficou muito fofo viu, depois quando atualizar meus links vou colocar o seu lá nos blogs brasileiros tá.
    Adorei o seu comentário sobre mim lá no Scrapkut, naum é a primeira pessoa que diz que eu tenho uma personalidade forte...rsrs, achei até engraçado.
    Mas eu sou assim, fazer o que né, é o meu jeito de ser.
    Obrigada pelo carinho viu, vou aparecer por aqui sempre que puder.
    Beijo enorme!!!!  

  11. # Blogger Lisiane Mellegari Fotógrafa

    esta lindo Mariiiiiiiii
    parabens!  

  12. # Blogger Fernanda Menezes

    Oi Mariana acabei de ler seu comentário no blog da Si e vi que está inaugurando o blog ai vim aqui fazer uma visitinha básica, Está tudo lindo. Depois vou te linkar no meu.
    Beijão  

  13. # Blogger Rubia

    Olá Mariana seu blog está realmente muito fofo , tem até os slides! Também estou inaugurando o meu porém não sei colocar muita coisa ainda quem sabe um dia ele fica como o seu né... Bj e sucesso!!!  

  14. # Blogger Fê Marini

    Mari, você foi "taggeada", vai lá no meu blog pra saber como funciona a brincadeira! Eu fui taggeada por duas pessoas, então você pode escolher qualquer um dos dois pra continuar a brincadeira, tá bom? bjks, Fê
    http://femarini.blogspot.com  

  15. # Blogger Julia

    Lindooooooooo Mari!!!!!!
    Parabéns e obrigada
    pelo carinho viu!!!
    Bjussssssss  

Postar um comentário


Web This Blog

Link-me


 

 

 

 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 

 

Photo Shar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I Used Unique Kit by Mariana Barros

Font: CAC Lasko

XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2007 Meus Scrapbook's| Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health