.


Mais LO's com Kit's by Grazi Mendes

Olá!
Hj eu tô aqui pra mostrar 2 LO's feito com o Kit All Blooms que é lindérrimooooooooo :







E tem mais estes dois LO's, feito com o Kit Annete:






Esses dois Kit's são maravilhosos e dão pra fazer LO's bem diversificados, todos os dois vem recheados com elementos lindos demais como vcs podem ver no Preview, para adquiri-los entrem em contato com a Designer Graziela Mendes.

2 Responses to “Mais LO's com Kit's by Grazi Mendes”

  1. # Blogger Julia

    Oi Mari!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Me perdoe se não venho te visitar sempre!!! Mas saiba, você é muito querida viu!!! Bjussss  

  2. # Anonymous Anônimo

    Oi Mari,
    obrigada pela visitinha no meu blog!!!
    Lindos seus LOs, até tinha visto o da menina em alguma galeria e comentei, achei lindooo!
    bjsss  

Postar um comentário


Web This Blog

Link-me


 

 

 

 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 

 

Photo Shar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I Used Unique Kit by Mariana Barros

Font: CAC Lasko

XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2007 Meus Scrapbook's| Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health