.


Cara Nova e LO's Kit 's by Cintia Zs

Nossa, quanto tempo eu demorei pra voltar aqui!
Mas, como eu tinha em mente mudar a roupinha do Bloguxo, não queria postar nada antes disso!...hehehe
Bem, vamos agora ao que realmente interessa!
Muitos dias se passaram, muitos acontecimentos, muitas mudanças, novos conhecimentos,
algumas decepções..."masssssssssssssss" o amor pelo Scrap acima de tudo, então vamu ki vamu, né?
Hj eu vou pagar minhas dividas com a minha "Chefinha" Cintia Zs
Não gentem, depois daquele susto que ela nos deu, ela simplesmente voltou com "TUDO", cada dia mais criativa, cada dia mais talentosa e nós do CT Cintia Zs, ficamos cada vez mais maravilhada com tudo que ela nos proporciona, não só com seu talento, mas como pessoa!!!
Ciiiiiiiiii Love U, viu?

Então vamos aos LO's:

LO criado com o Kit o Kit Renovation by Cintia Zs:

LO criado com o Kit Passion by Cintia Zs:


LO criado com o Kit Inspiration by Cintia Zs:

Créditos


LO's criados com o Kit Baby by Cintia Zs:

Créditos

Créditos



Virão só, quanta coisa linda?
Passem lá no Blog da Cintia Zs, lá encontrarão muito mais, isso aqui é somente um pequena mostra do que essa moça é capaz de fazer!

Por enquanto é isso!
Vou tentar ser mais organizada e não acumular mais nada!!!...rsrsrs
Ainda tenho 02 Kit's by Cintia Zs lindos para trabalhar, então logo que os LO's estiverem prontos eu volto!!!
Beijossssssssssss e fiquem com DEUS, pois ele é tudo!

Marcadores:

2 Responses to “Cara Nova e LO's Kit 's by Cintia Zs”

  1. # Anonymous Anônimo

    Florzinha :D
    Isso aqui está demais de bom!
    Minha nossa, como tá lindo... não tenho palavras para te agradecer viu?
    Te love e como diz a Ivana
    Aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmoooooooooooo
    Bjus e lindo dia ;)  

  2. # Blogger Nostalgia Pura

    Obaaa... Roupa nova é sempre bom né? Adorei... Tá tudo lindo. Amei o Top. Muito original.

    Agora quanto aos LOs..afff... vc arrebenta né Mari.
    Ameiii os LOs com o kit baby, muito legal a distribuição dos botões em volta da foto e lindo D+ o LO Love forever, ficou muito estiloso e charmoso (Estou encantada com esse LO. Amei também o contraste com a frame do meio com tom diferente. Parabéns. Belos trabalhos.  

Postar um comentário


Web This Blog

Link-me


 

 

 

 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 

 

Photo Shar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I Used Unique Kit by Mariana Barros

Font: CAC Lasko

XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2007 Meus Scrapbook's| Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health