.


LO's Kit Sweet Late e Papers Pack I e II by Graziela Mendes

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu trago 04 LO's criados com o Kit Sweet Late e Papers Pack Collection I e II by Graziela Mendes:





Maravilhoso o trabalho da Grazi, né?
Para adquirir estes ou qualquer outro Kit da Designer Graziela Mendes, basta acessar o seu blog, vcs irão se apaixonar por tudo que existe lá!
Beijosssssssssssssssss...

4 Responses to “LO's Kit Sweet Late e Papers Pack I e II by Graziela Mendes”

  1. # Blogger Ivana Oficina de Memórias

    Amigaaaaaaaaaaa !!
    Vc já sabe o qto amei meu presente né !! Afffff mtoooo ... Obrigada viu !! ... E todos os LO's Lindossssss ... Agora vamos de Alpha !! Kkkkkkkkkkk ... Love U 2 !!! Bjsssssss ... Ótima semana !!
    Ivana  

  2. # Anonymous Anônimo

    Uauuuuuuuuuuu Mari.. não tenho palavras para te agradecer, você é demais miga linda... quero ver você designer também viu? ;)
    Vc merece.
    Te love bjus e linda semana  

  3. # Blogger Lilia Mendonça

    Os LOs estão lindos, realmente os kit da Grazi eta maravilhoso.
    bjs
    Lilia  

  4. # Blogger Unknown

    Mari que lindo seu blog ! Adorei o novo top :)Menina seus los estão lindos parabéns viu.
    Quanto ao meu ct, eu tive que antecipar a seleção, as lojas já estavam cobrando, se mais pra frente eu for pegar mais meninas eu aviso vc tá, eu adoro seu trabalho :)
    Obrigado pelo carinho.
    Bjo e fica com Deus.  

Postar um comentário



© 2007 Meus Scrapbook's| Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health