.


LO's Kit's by Graziela Mendes

Wowwwww, tô de volta e hoje vim pagar minhas dividas com a Graziela Mendes
Nossa, cada Kit maravilhoso, olhem só e vejam se não tenho razão!

LO's criados com o Kit Classic by Graziela Mendes & Carola:



LO's criados com o Kit Word by Graziela Mendes:

Créditos

Créditos

LO's criados com o Kit Blossom Graziela Mendes:



LO's criados com o Kit Blushing Graziela Mendes:


Lindos não é mesmo!?
Para você adquirir qualquer um desses Kit's, basta entrar em contato com a Designer
Graziela Mendes tenho certeza que vcs irão amar tudo por lá!
Beijossssssssssssssssss e fiquem com Deus!
Volto em breve, ok?

Marcadores:

2 Responses to “LO's Kit's by Graziela Mendes”

  1. # Blogger Nostalgia Pura

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  2. # Blogger Nostalgia Pura

    Bom... Estou fazendo visitinhas pelos post e não poderia deixar de comentar 03 LOS que particulamente achei "The Must".

    LO Poses...
    Essa menina é realmente uma show além de ser muito fotogênica... e aliada a criatividade da Mami esse LO ficou digno de ser admirado. Belissímo trabalho.

    LO com o Kit Word...
    Belo kit... adorei o contraste da foto com o papel ao lado silumando um jornal. Sem palavras... Lindo D+.

    LO Shrek...
    Aff... Amo journaling e tenho um sério problema e quase não consigo incluir um texto nos meus LOS. Tenho que praticar mais isso.
    Adoro ver um belo LO, com boa foto, criativo e boa distribuição de elementos aliado a um journaling irreverente e que causa um ótimo efeito ao conjunto.

    Parabéns por mais esses criativos LOs.
    Bjs e bom domingo!  

Postar um comentário


Web This Blog

Link-me


 

 

 

 

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

 

 

Photo Shar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I Used Unique Kit by Mariana Barros

Font: CAC Lasko

XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2007 Meus Scrapbook's| Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health