.


LO's Kit Small Boy e Small Girl by Graziela Mendes

Olá gente!
Nossa, quanto tempo sem poder vir aqui!
Semana passada fiquei com problemas na minha conexão e simplesmente não conseguia acessar a nenhum Blog Spot...(inclusive o meu)!
Depois de muitas ligações com a Telefonica, finalmente isso foi resolvido!
Então vamos ao que interessa...SCRAPBOOK!!!
Hoje eu trago 02 LO's criados com o KIt Small Boy by Graziela Mendes:



Olha só que coisa mais fofa esse Alplha:
E agora 02 LO's criados com o Kit Small Girl by Graziela Mendes:




Para adquirir estes ou qualquer outro produto da Designer, basta acessar o seu Blog aqui: Graziela Mendes
Tenho certeza que vcs irão adorar tudo por lá!
Beijosssssssssss e até o próximo Post. ;)

1 Responses to “LO's Kit Small Boy e Small Girl by Graziela Mendes”

  1. # Anonymous Anônimo

    Que linnnndos!
    Tá um espetáculo aqui!
    Amei os LOs, esse em azul, do kit Small Girl está um arraso!
    Beijos, te love muitão
    Saudades de papear!  

Postar um comentário



© 2007 Meus Scrapbook's| Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health