.


Lo's Kit's by Graziela Mendes

Olá!!!
Finalmente, tô conseguindo colocar minha vidinha virtual + ou - em dia ; )

Hoje trago 02 Lo's criados com o Grid Collection -I by Graziela Mendes:



E mais 03 LO's criados com Kit e o Alpha Time by Graziela Mendes:



Sem querer me tornar repetitiva, devo dizer que este Kit da Grazi está MARAVILHOSO, só para variar um pouquinho...rsrsrs
Caso, vc queira adquirir este ou qualquer outro Kit da Graziela Mendes, basta acessar o blog dela e se deliciar com as maravilhas que há por lá!
Beijossssssssss e até o próximo Post!

3 Responses to “Lo's Kit's by Graziela Mendes”

  1. # Blogger Ivana Oficina de Memórias

    Amigaaaaaaaaaaa
    Obrigada pelo selinho amei !!
    E atualizei meu bloguxo até q
    fim !! rsrs ... Lindos LO's hein
    como sempreeeee !! ... LOVE U !!
    Saudades dos nossos papos no MSN
    APARECE Pleaseeee !! rsrs
    Bjssssssssss  

  2. # Blogger Nostalgia Pura

    Amei todos os LOs com o kit time...
    Eita que ficaram lindos.

    Arrebetou a boca do balão. E o filhusco então..afff nem se fala.
    Amo as caras que ele faz.

    Bjs,  

  3. # Blogger Rita

    Mari, obrigada pelo carinho lá no meu blog, viu? Quanto ao CT, vou montar um sim!! E vc está convidadíssima!!! Em breve mando um e-mail certinho te convidando! Um beijo grande! E parabéns, seu trabalho está cada vez mais lindo!  

Postar um comentário



© 2007 Meus Scrapbook's| Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health