.


Muitos LO's Kit's by Cintia Zs

Olá gente!!!
Nossa, demorei pra voltar aqui desta vez, não?
Esse mês tem sido um tanto complicado vir aqui na net, meu filho faz niver e estou correndo pra preparar tudo a tempo!
Bom, mas vamos aos LO's então?...rsrsrs

Lo's criados com o Kit Bella by Cintia Zs:




LO's criados com o Kit Happy by Cintia Zs:


LO's criados com o Kit Fathers Day by Cintia Zs:


LO's criados com o Kit Chopard by Cintia Zs:



Cada um mais lindo que o outro, não?
Para adquirir estes ou qualquer outro produto da Designer Cintia Zs, basta acessar o seu Blog, vcs irão encontrar produtos M A R A V I L H O S O S!!!
Devo dizer ainda, que trabalhar com esta Designer é um previlégio, simplesmente amo tudo o que ela faz!

Marcadores:

11 Responses to “Muitos LO's Kit's by Cintia Zs”

  1. # Blogger Lilia Mendonça

    Adorei os Los , tenha um bom fim de semana.
    bjs  

  2. # Blogger Rita

    Oi, Mariana! Vim aqui fazer uma visitinha e dizer que tem um surpresinha pra vc lá no meu blog!!! Beijinhos!  

  3. # Blogger Ivana Oficina de Memórias

    Mari Amigaaaaaaaaaaaaa !!
    Kd vc ?? Estou c Saudades !!
    LO's como sempre Lindosssssss !!
    LOVE U !! ... Bjssss  

  4. # Blogger Mari Liess

    Oi, Mari!
    Sua sumida!!!
    Hahaha!
    Acabei de te etiquetar!!! Blog 5 estrelas! Passa lá no meu blog e dá uma olhada no teu selinho!
    Bjs.  

  5. # Blogger Unknown

    Mariana, que lindos os LOs !
    Adorei todos, parabéns pelos belos trabalhos !
    Beijos !  

  6. # Blogger Lilia Mendonça

    Oi amiga da uma passadinha la no meu blog que tem um selinho pra vc.
    Bjs  

  7. # Blogger Vivis

    Oi sumida... vim te deixar um selinho, mas vc ja tem ... entao vou presentear outra ok...
    Boa semana...
    Bjksss  

  8. # Blogger Nostalgia Pura

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  9. # Blogger Nostalgia Pura

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  10. # Blogger Nostalgia Pura

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  11. # Blogger Nostalgia Pura

    Vim espiar seu blog e me encantei com o LO "Simplesmente meu pai"...
    Uauuuu heinnn... Adorei a forma simples como transmitiu o recado de Dia dos Pais... Um LO bem clean, mas com uma foto maravilhosa que fez valer.

    Adoro LOs assim que a foto ganha destaque e fala por si.  

Postar um comentário



© 2007 Meus Scrapbook's| Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health