.


Gentemmmmmm, quanto tempo não?
Affff...exatamente 1 mês!!!
Venho com novidades e muiiiiiiiitos LO's, só pra variar!...hehehe
A novidade é que agora faço parte de mais dois CT's, olha os selinhos aí do ladinho...rsrsrs
Isso mesmo, sou do CT da Mari Liess e da Rita Massela, meninas estou amando trabalhar com vcs!
Sem contar que o Bloguxo agora táh de roupinha nova, neam?
Então bora láh ver o que andei criando nesse tempo de sumiço!


LO's criados para a Designer Cintia Zs:



Créditos



******************************************************************************

Para adquirir quaisquer um desses Kit's, basta entrar em contato com a Designer Cintia Zs, através de seu Blog, com certeza vcs irão adorar tudo que há por lá!

LO's criados para a Designer Graziela Mendes:

Créditos


Créditos

Para adquirir quaisquer um desses Kit's, basta entrar em contato com a Designer Graziela Mendes, através de seu Blog, além desses produtos há muito mais, vc irá se apaixonar!

******************************************************************************

LO's criados para a Designer Mari Liess:


Créditos





Muito fofos esses Kit's da Designer Mari Liess para adquirir qualquer um deles, faça uma visitinha em seu Blog!

******************************************************************************


LO's criados para a Designer Rita Massela:

Créditos


Lindos demais esses Kit's da Designer Rita Massela, para comprar esses ou qualquer outro produto da Designer, faça uma viitinha em seu Blog!

E aqui termino meu Post Gigante!!!...hehehe
Beijosssssssssssss, fiquem com Deus e até o próximo!

4 Responses to “”

  1. # Blogger Gisciliene

    Mari querida, obrigada pelo carinho de sempre!
    É bondade sua... seus LO's q são lindos!!!

    Amei a nova roupinha do seu bloguxo. Vermelho é um luxo!

    Bjs,
    Gi  

  2. # Blogger Lilia Mendonça

    Mariana,continua arrasando nos LOs, amei tudo.
    Tenha um bom fim o fim de semana !
    Bjs  

  3. # Blogger Rita

    Mari, vim aqui fazer uma visitinha! Nossa, fiquei super feliz em ver minhas coisinhas por aqui!!! Muito mesmo! Amei tudo, tudo, tudo! Obrigada por tudo, pela força e pelo carinho! Um beijo!  

  4. # Blogger Cida Merola

    Oi Mari !
    menina que coisa linda seus Los, parabéns viu, sua filhota é um charme !!!
    Ficou lindo o novo visual do blog, adoro vermelho !!
    Bjos e sucesso sempre !  

Postar um comentário



© 2007 Meus Scrapbook's| Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health