.


Muitos LO's e Meu 1º Freebie

Olá!!!
Nossa, está cada vez mais difícil vir aqui atualizar meu cantinho!
Final de ano, é aquela correria de sempre e pra complicar mais, o Blogspot está dando muiiiiiito trabalho pra gente postar!...affff
Vamos ver se agora vai mesmo!...rsrsrs, tenho muitos LO's pra colocar aqui e espero que consiga chegar até o final deste post, sem dar problemas com o Post!!!...hehehe

Então vamos lá:

LO's criados para o CT da minha "sempre" amiga e chefinha Cintia Zs:






Créditos



Demais as coisinhas que a Ci faz, né?
Pena ela ter parado de criar, mas os produtos que ela criou até o momento continuam a venda lá no Blog dela, então é só ir lá pra conferir, tenho certeza que vcs irão amar!

**********************************************************


LO's criados para o CT Graziela Mendes:

Créditos


Este Kit está Divino, a Grazi arrasa sempre, a cada Kit ela se supera e somos nós quem ganhamos com isso, amo o trabalho dela!
Para adquirir este Kit ou qualquer outro, basta vistar seu Blog!
**********************************************************

LO's criados para o CT Kami Leonard:


**********************************************************

LO's criados para o CT Mari Liess:



Demais esses Kit's , para adquirir estes ou qualquer outro da Designer Mari Liess, bastar visitar o seu Blog e obter maiores informações!
**********************************************************

LO's criados para o CT Rita Massela:







O que dizer desses Kit's criados pela Designer Rita Massela?
Lindos é muito pouco...eles são simplesmente DIVINOS!!!
Se vc quiser adquirir esses ou outro qualquer Kit da Rita Massela, basta fazer uma visitinha em seu Blog, ela tem criado coisas lindas mesmo!
**********************************************************

LO's criados para o CT The Vivis:


Créditos


Aqui, lindos Kit's de mais um talento que promete, a Designer The Vivis tem feito Kit's lindissímos e para adquirir estes ou qualquer outro Kit da Designer, basta fazer uma visitinha em seu Blog, vale a pena conferir!
**********************************************************

LO's criados para o CT Zia Dutra:

Créditos


Esse Kit, foi o primeiro Kit que recebi fazendo parte do CT da Designer Zia Dutra, nem preciso dizer que amei, né?
Ela faz coisas lindassss, então se vc quise adquirir esse ou qualquer outro Kit da Zia, basta fazer uma visitinha e nmorar tudo o que tem por lá!


**********************************************************

LO's avulsos:

Este aqui foi LOTD na Digiscrap Boutique:

Esse aqui eu criei usando os Freebie maravilhosos que as meninas do Scrapkut criaram e nos presentearam no aniversário do Bloguinho delas!
São lindos de viver, aliás elas arrasam sempre, seja com dicas ou presentinhos, vale mesmo a pena sempre dar uma passeadinha por lá!


Créditos

**********************************************************

Bom é isso, demorei pra conseguir colocar tudo, mas a sensação de dever cumprido não tem preço!...(afff isso tá parecendo propaganda de cartão de crédito!!!...kakaka)

E por fim, trago pra vcs um Freebie que criei com o maior carinho, quem sabe um dia eu chego na perfeição como nossas maravilhosas Designers , né?
Na verdade criei esse Kit sem maiores pretensões, mas confesso que achei legal tbm poder criar algo, mesma que seja "simplinho"!

Esse Kit é composto por:
7 Papers
3 Frames
5 Ribbons
1 Ribbon Frame
5 Stars Sticker Glitter
5 Stars Brads
1 Papai Noel
1 Anjinho

Agradecimentos especiais a Designer Cintia Zs, que me presenteou com algumas bases que foram usadas neste Kit!

Espero que vcs gostem e deixem recadinhos dizendo o que achou, certo?
Para baixar é só clicar aqui: Sorry Download Expired

Beijosssssssssssssssss, fiquem com Deus e até o próximo Post!!

8 Responses to “Muitos LO's e Meu 1º Freebie”

  1. # Blogger CellyOneill

    Mariana, amei o freebie, muito lindo !
    Obrigada por compartilhar !
    E os LOs maravilhosos, menina ! Eu ando deixando acumular também, acho que ultimamente muitas meninas scrappers estão sofrendo desse mal, haha, todo mundo com post gigante no blog, o legal é que a gente já fica sabendo de tudo de uma vez e acaba até recebendo mais comentários !
    Beijocas e parabéns pelos trabalhos !  

  2. # Anonymous Vicki (Chickivaney)

    Thanks so much!  

  3. # Anonymous Malu

    Mariana, quanta coisa linda por aqui!!! fiquei encantada com teu kit, nossa e olha que esse é so o primeiro hein!!!!
    Obrigada e beijinho de bom final de semana!!!  

  4. # Blogger † Keka †

    Mariana, que coisiñhas mais lindas! É uma pena mesmo a Cintia ter parado mas acho que logo logo ela volta né? Os trabalhos dela são lindos demais, muito talentosa!!! Vivo enxendo o Blog dela de recadinhos pra ver se ela me deixa entrar no CT... he he he... talvez eu vença pelo cansaço! Quanto aos seus Los são muito lindos... as vezes me perco e me falta criatividade sabia! Fico perdidinha! Amei seu Freebie e já baixei. Quando fizer uma LO aviso você caso queira ver! Beijus  

  5. # Blogger Gisciliene

    Mari, q post imenso e lindo!
    Nossa, eu sempre fico babando em seus LO's...

    Obrigada pelo lindo freebie! Vc está de parabéns!
    Logo está criando kits lindíssimos pra vender...

    Bjs,
    Gi  

  6. # Anonymous Jaque

    Mariana, não faz uma semana que te conheço e já te admiro muito!
    Parabéns pelos layouts lindérrimos que vc faz!  

  7. # Blogger Cida Merola

    Mari que lindos seus Los !!!
    Fica dificil escolher qual é mais bonito :))
    Mt lindo seu freebie, isso é o primeiro, imagino os outros que vem por ai :))
    Bjos e obrigada pelas visitas ao meu blog.  

  8. # Anonymous toni

    Thank you!!!  

Postar um comentário



© 2007 Meus Scrapbook's| Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health